Deeper
gestão e contabilidade
profissionalizada
"Não somos só
mais uma empresa
de Contabilidade"
Contabilidade
Nesta área os nossos serviços incluem:

ü Processamento de documentos e estimativas (depois de previamente analisadas
      com os clientes) no sistema contabilístico
ü Elaboração de reconciliações bancárias
ü Manutenção do cadastro de imobilizado
ü Preparação de demonstrações financeiras mensais (Balanço e Demonstração de 
      Resultados)
ü Elaboração de análises mensais, de acordo com as necessidades específicas de 
      cada cliente
ü Apuramento de impostos, nomeadamente Imposto sobre o Valor Acrescentado 
      e Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Colectivas e respectivos pagamentos 
      por conta, entrega das respectivas declarações e obtenção das guias de pagamento
ü Execução do fecho de contas anual, que inclui a preparação de demonstrações 
      financeiras e o respectivo anexo às contas


Gestão de pessoal
Os nossos serviços nesta área podem incluir, entre outros:

ü Criação e manutenção do cadastro de pessoal
ü Processamento mensal de salários
ü Emissão dos recibos mensais de vencimento
ü Entrega das declarações de remunerações no site da Segurança Social
ü Elaboração e envio de ficheiro, para pagamento através de transferência bancária, 
      de remunerações
ü Elaboração dos mapas obrigatórios, nomeadamente, horários de trabalho, quadros 
      de pessoal e mapas de férias
ü Preparação de contratos de trabalho e acordos de rescisão
ü Entrega das guias de pagamento de retenção de impostos
ü Produção das declarações anuais para efeitos fiscais



Assessoria fiscal
Nesta área trabalhamos como parceiros com os nossos clientes, procurando soluções que optimizem a sua fiscalidade, bem como assegurando as relações com a administração fiscal.

É um trabalho personalizado e desenvolvido à medida, com o objectivo de acrescentar valor.
Consultoria de gestão

Nesta área os nossos serviços incluem, entre outros:

ü Recuperação de contabilidades
ü Apoio na criação de empresas
ü Serviço personalizado de apoio à gestão
ü Gestão de contas a receber, que pode incluir a emissão de facturas e o controlo 
       de cobranças
ü Elaboração de reportings às casas-mãe
ü Planeamento de tesouraria